Perguntas frequentes

Para veres as missões que tens disponíveis deverás aceder ao dashboard de missões onde elas aparecem listadas. Seleciona a que pretendes fazer e dirige-te ao local indicado no mapa.

Segue as instruções da missão, respondendo às questões apresentadas e carregando as fotografias pedidas. Lembra-te que não poderás utilizar fotografias do rolo de câmara do telemóvel, deves responder a toda a missão a partir da própria aplicação. Quando tiveres concluído a missão, deverás submetê-la. Ela agora será validada e se não houver erros serás remunerado/a.

A marca promotora da tua missão e a equipa B&N têm pessoas especializadas que revêem se as respostas e fotografias submetidas correspondem ao pedido pelo cliente.

A tua missão pode ser rejeitada se:

  • A fotografia estava com má qualidade ou não era possível ver o pedido;
  • As respostas às perguntas não correspondem às fotografias;
  • A tua localização estava muito longe do local da missão.

É possível que tenhas recebido uma mensagem de erro por estares fora do espaço da loja. Isto será avaliado pelos nossos especialistas que determinarão se a missão é aceite ou não.

As mensagens de erro são acompanhadas sempre de uma pequena explicação de porque é que o erro te está a ser apresentado.

 

É importante que, quando estiveres a submeter a tua missão, não bloqueies logo o teu telemóvel e aguardes que a missão seja submetida com sucesso. Missões com muitas fotografias podem demorar um pouco mais a submeter.

No teu dashboard de missões, tens um separador com as “Missões em análise” onde é possível ver se ainda estão a ser sincronizadas ou se já foram para análise.

Na B&N certificamo-nos que estamos a fornecer os melhores dados aos nossos clientes. Por este motivo, a tua missão pode ser rejeitada se: 

  • Não for concluída no local correto;
  • As fotografias não forem claras (tiradas de muito longe, desfocadas, muito escuras/muito claras);
  • As fotografias não atendem aos requisitos da descrição da tarefa;
  • As fotografias são tiradas de ecrãs de computador, outras fotografias ou de fotografias que tiraste anteriormente;
  • A tua submissão contém fotografias inapropriadas ou explícitas;
  • As respostas não correspondem às fotografias.

Aceitamos missões que: 

  • Contém fotografias nítidas e brilhantes;
  • Cumpram as instruções na descrição da tarefa.

Lembra-te de:

  • Não incluir pessoas nas fotografias sem a sua permissão;
  • Ler bem a descrição da tarefa e os exemplos de produtos procurados.

Não, as fotografias devem ser sempre tiradas no local a partir da própria app. 

São as lojas que determinam se as fotografias podem ser tiradas ou não. Se um funcionário te indicar que não é possível tirar fotografias, por favor, respeita e informa-nos. Lembra-te sempre de levar em consideração as regras não escritas ao tirar fotografias; pergunta sempre antes de tirar uma fotografia que mostre pessoas e certifica-te de não incomodar ninguém durante a execução das missões da B&N.

Poderás aceder ao nosso formulário de contacto aqui para deixar a tua opinião.

Assim que a tua missão for validada e não apresentar erros ou outros problemas, o dinheiro correspondente a essa missão será adicionado à tua conta.

Não te preocupes, no prazo de uma semana desde a realização da tua missão serás contactado para indicares as tuas informações bancárias e fiscais para agilizarmos todo o processo de pagamento.

 

A B&N usa dados sobre a tua localização para garantir que estás no local certo a completar a missão. Só assim conseguimos garantir a veracidade dos dados nos envias.

As missões da B&N têm de ser feitas em locais específicos, para isso precisamos de garantir que estás no sítio certo. Estas informações e os teus dados pessoais nunca serão partilhados com terceiros, nem serão visíveis para o cliente.

A B&N está, de momento, numa beta testing fechada. Isto significa que não é possível aceitarmos todos os ninjas que se inscrevem para fazerem missões de imediato. Assim que houver missões na tua zona, entraremos em contacto contigo para começares a fazer missões e a ganhar dinheiro. Isto é feito para não haver um desequilíbrio entre missões e ninjas e ser mais justo para vocês.